Morte na porta do Hospital do Oeste, garota de 15 anos morrer na por falta de atendimento



Segundo reportagem do portal Oeste Mania neste ultimo domingo, 26, por volta das 21h, procedente do H.O, foi apresentado no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo de Bianca dos Santos Almeida, 15 anos, natural de Barreiras.
Segundo os pais da garota, o Senhor José Guauberto e dona Margarete Neves, Bianca sentiu-se mal e foi levada ao Posto de Saúde 24h, onde foi atendida, medicada e mandada de volta para casa.

Já em casa, Bianca continuou sentindo muitas dores na região do abdômen. Desta vez os pais chamaram o SAMU, que chegou a socorrê-la para o H.O. Onde ainda, segundo os pais, a garota não foi atendida e dentro da ambulância do SAMU na porta do Hospital do Oeste, Bianca dos Santos Almeida veio a óbito.

Na opinião dos familiares houve negligência no atendimento no Hospital do Oeste.Mais não é de hoje que o povo sofre com a qualidade da saúde oferecida na cidade de Barreiras e região Oeste, o senhor governador da Bahia que é contra a criação do novo estado e que só pisa os pés em Barreiras na época das eleições fala que esta investido, ande foi parar estes investimentos ninguém sabe, ninguém viu,só ele e a prefeita da cidade de Barreiras que é competente tanto quanto ele, nada fez ainda.