Caseiro é preso acusado de matar e enterrar a mulher no oeste da Bahia

Um caseiro de 61 anos está preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusado de ter matado e enterrado a mulher de 28 anos na fazenda onde trabalhava. Jenaldo Rodrigues do Nascimento foi localizado dentro de um ônibus de transporte intermunicipal na sexta-feira (10) quando seguia de Formosa do Rio Preto para Luís Eduardo Magalhães.

O caseiro teria cometido o crime na última terça-feira (7) e enterrado o corpo de Elisabete de Andrade, 28, na Fazenda Vila Velha, em Formosa do Rio Preto. Após denúncias, o ônibus em que ele estava foi interceptado por policiais militares na BR-242.

Em depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, o acusado contou que vivia com Elisabete há oito anos, mas era traído há três anos. De acordo com o blog do Sigi Vilares, no dia do crime, Jenaldo levava a esposa para a BA-458 para se encontrar com o amante.

Antes do encontro, ele matou a esposa com pauladas e enterrou o corpo, que foi encontrado em uma cova rasa por um funcionário da Fazenda Vila Velha.