O que dizem os Barreirenses

Em um intenso trabalho de campo de nossos colaboradores nestes últimos meses, percorrendo toda a cidade, por todos os lugares, conversando com diversos seguimentos da população, como estudantes, empresários, atletas, bute-queiros, comerciantes, católicos, evangélicos, jovens e adultos, politizados e não politizados, resumindo todos e o que disseram a população a nossas indagações.
Primeiro perguntamos o que as pessoas achavam de Barreiras da atualidades e as pessoas responderão - nunca vivi tão humilhado em minha vida, quero deixa esta cidade, aqui não tem condição de vive tranquilamente pois o caus e o desmando chegou ao ponto do absurdo, responderão ainda que nunca virão uma cidade tão abandonado entre outros.
Depois perguntamos o que as pessoas achavam da administração de primeiro mundo da prefeita Jusmari? - E as pessoas responderão, que se este é o primeiro mundo elas não querem ver a cidades em estado de calamidade publica, que jamais Barreiras será uma cidade de primeiro mundo com uma administração desta, que Barreiras não tem administrador mais sim propretoria que faz o que bem quer com ela, entre outras.
Perguntamos ainda, o que o população achava do poder legislativo de Barreiras, e a unica resposta de todos foram espere e verá, pois no dia que estes ai forem representante do povo não sabemos o que é representar o povo. E as eleições vem ai, será que esta resposta será dada nas urnas.
Com tudo que vimos e ouvimos não foram coisas agradáveis, pois a revolta é muito grande, acreditamos que Barreiras nunca passou por um fazer tão traumática para sua população como esta, para que o povo se revoltasse tanto assim. Ainda existe aqueles que tem ver no futuro em mudanças, mais o que seria esta mudança, com novos gestores e legisladores, ou com a atual administração e legisladores, tudo é possivél, mais não para estes ai........