A qual religião a prefeita Jusmari Oliveira e o deputado Oziel Oliveira pertencem


Um questionamento do povo de Barreiras que não há explicação até agora, a qual religião a prefeita municipal Jusmari e seu esposo o deputado federal Oziel freqüenta? Segundo os Espíritas lá não é, do Candomblé também não, Umbanda não, Católicos também não são Evangélicos tão pouco, Budistas, Islamismo muito menos, então qual religião este dois freqüentam.
Na eleição passada como em todo seu mandato eles se dizem Evangélicos, mais segundo diversos pastores de diversas denominações Evangélicas eles não pertence suas Igrejas, mais isso nós já sabias-mos, mas muitos ainda não, pois como ambos saem representa muito bem todos acreditavam que eles fossem de verdade Cristãos, mas novamente todos nós nos enganamos com a prefeita Jusmari Oliveira e seu esposo Oziel Oliveira. Devem ser Católicos mesmo, não que o Oeste Agora tenha alguma coisa contra deles serem Católicos ou de qualquer uma das religiões acima citadas, o que nos intriga é o fato deles dizerem uma coisa e representa outra, mentir e se esconder atrás da religião que sem duvida é algo serio e que devem ser respeitada, assim como seus seguidores, porque umas pessoas que se diz ser uma coisa e aparecer com outra não é uma pessoa de palavra, pois a segundo a Bíblia Cristã que ambos dizem seguir a palavra do Crente é sim sim, não não, e tudo que passa disso é procedência do Mali guino, não existe talvez, vou pensa ou tão pouco mais ou menos as coisas tem que ser direta e clara para que todos entendam a postura da pessoa. Ou será que esta é mais uma seguidora dos princípios Romano e Grego que tinha um Deus para cada situação e coisa, no caso deles todos são Deuses da política, são os números votos que possam arrecada para sim, jamais pensaram nos princípios religiosos e de sua essência.
Sem duvida todos querem sabe o porquê destes questionamentos, explicamos para nossos leitores, no ultimo dia do mês de novembro a ditos Evangélicos se encontrava Jusmari Oliveira e Oziele Oliveira postavam bem devotos no lançamento da construção do Cristo de Barreiras realizado pela diocese da mesma. ““Ao mostra e indagar com alguns pastores de Barreiras a respeito podemos notar sua indignações e revolta com a falta de respeito com uma religião que eles tomarão postura de defender,” isso é uma falta de vergonha disse o pasto” ninguém poderá servi dois Senhores, pois á de servi um mais do que o outro, a de amar um mais e odiar o outro, como é que eles dizem seguir a escrituras deste jeito, amaldiçoando a todos nós”complementou-o o mesmo. Assim perguntamos a Prefeita Jusmari Oliveira e seu esposo Oziel Oliveira que nas eleições comas denuncias de adultério e entre outras, ela declarou ter se divorciado do mesmo, qual Religião vocês freqüentam? O povo que saber.