Seminário revela a perspectiva dos jovens brasileiros

O que os jovens de 18 a 24 anos pensam sobre política, economia, educação e cultura? É o que questionará o seminário Diálogos Sobre o Sonho Brasileiro, organizado pelo Itaú Cultural. Segundo o comunicado da assessoria de imprensa, no evento, que ocorre entre os dias 15 e 16, serão debatidos projetos e ideias de grande impacto no Brasil, a partir do ponto de vista desta geração.



De acordo com a assessoria de imprensa, "a ação tem como base a pesquisa ''Sonho Brasileiro'', realizada pela Box1824, que investigou como os jovens ressignificam as diversas esferas da sociedade." Ainda, segundo a assessoria de imprensa, durante o seminário, haverá um "mapeamento de mercado e tendências de comportamento de consumo" da América Latina, com a participação de pesquisadores.



"O mediador do debate será Luiz Algarra e o evento contará com a participação de jovens transformadores - mapeados pela pesquisa - e convidados como Dagmar Garroux (Tia Dag), Gilberto Dimenstein, Luis Fernando Guggenberger, Affonso Romano Santanna, Pablo Capilé, Flávio Paiva, entre outros. Serão duas mesas por dia, sendo a primeira às 10h15 e a segunda às 14h30, no espaço Itaú Cultural (SP). A entrada é gratuita, com distribuição de ingressos 30 minutos antes", informa a assessoria.