Ex-BBB Fani nega estar doente: “Isso é preconceito, é gordofobia”

Fani Pacheco está indignada com as informações que circularam na imprensa de que estaria com colesterol alto e que por isso não vai entrar em “A Fazenda – Nova Chance”. O reality da Record vai reunir participantes de outros programas e ela entraria na cota dos ex-BBBs.

“São notícias falsas, que eu estava com colesterol alto. Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá”, disse Fani. “Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas”, esclareceu nas redes sociais.

O boato foi compartilhado pelos colunistas Leo Dias e Hugo Gloss. Segundo eles, a modelo teria sido rejeitada pela produção por causa do risco gerado pelo fato de ser impossível seguir uma dieta regrada dentro do programa.

“A Fani é uma gordinha saudável, ela tem um canal que não é sobre gordinhas só. É sobre as nuances do ser humano, é sobre quebrar padrões. Estar gordinha é uma circunstância do momento e também não deixa de ser uma quebra de padrão”, continuou.

“A doença vira empecilho para entrar em um reality show que eu nem negociei? A notícia é um reflexo da sociedade, está todo mundo doente. Que coisa mais esquisita!”, desabafou a ex-BBB. “Eu ri, mas no meu telefone ninguém está rindo, está todo mundo preocupado, achando que eu estou com colesterol alto, com pressão alta e que eu estou prestas a morrer. Isso é uma mentira, um absurdo”, concluiu.