Foi o jogador Radamés Martins, 31 anos, que terminou o noivado com a atriz Viviane Araújo, 42, com quem tinha um relacionamento de quase dez anos. Ela anunciou o fim do casal em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28). Viviane foi pedida em casamento em 2015, ao vivo, durante o programa do Faustão. Segundo o jornal Extra, uma amiga da atriz contou que a crise na relação já durava um mês. “Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revelou ao jornal Extra. Focada na carreira, Viviane atualmente está em cartaz com uma peça em São Paulo e tem papel garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva. Ao que tudo indica, o jogador estava pressionando para casar logo.

JEWEL SAMAD/AFP/Getty
O suíço Roger Federer, terceiro do ranking da ATP, encontrou dificuldades, mas superou a revelação norte-americana Frances Tiafoe (70), de 19 anos, e passou para a segunda rodada do US Open com vitória por 3 sets a 2,  parciais de 4-6, 6-2, 6-1, 1-6 e 6-4.


Em um dia marcado pela suspensão de diversas partidas por conta das chuvas, o ex-número um do mundo enfrentou o novato na quadra coberta de Arthur Ashe. Cinco vezes campeão em Nova York, Federer não apresentou um tênis consistente, mas garantiu o triunfo graças ao saque e os golpes de direita nos momentos decisivos.

Contando com o apoio da torcida local, Tiafoe saiu vencendo o suíço, e não se abateu e atropelou no quarto set. Na parcial decisiva, chegou a salvar um match point, mas não conseguiu evitar quando o ex-número um do mundo teve a segunda chance de encerrar o confronto.

"É verdade que não tive o meu melhor início de partida, estava muito lento", disse Federer, após a partida que durou 2h37. "Talvez eu tenha ficado um pouco preocupado com minhas costas depois dos problemas que tive há algumas semanas", completou.

Partida absurda de Zverev, fita 'traidora' contra Nadal, classe de Federer e mais: os pontaços do dia no US Open

 Na próxima rodada, Roger Federer enfrentará o vencedor do confronto entre o russo Mikhail Youzhny (101) e esloveno Blaz Kavcic (88).  Em 2017, Federer já conquistou o Australian Open e Wimbledon, os dois Grand Slams do qual participou. http://espn.uol.com.br