Mãe vê cachorro sozinho no meio da tempestade – o que ele leva na boca lhe faz ir buscar sua câmera

Milhões de pessoas no Texas foram afetadas pelo furacão Harvey, que até agora tem reivindicado a vida de dezenas de pessoas. Na sexta-feira, a tempestade atingiu a costa enquanto os locais se abasteciam de bem essenciais como comida e água.
Então, no sábado, Tiele Docken, de Sinton, no Texas, saiu para o pátio da frente e viu algo que parecia fofo demais para acreditar. Ela se deparou com um cachorro andando pela rua sozinho. Mas era o que ele estava carregando em sua boca fez Tiele pegar em sua câmera. E agora, essa imagem foi compartilhada por milhares de pessoas em todo o mundo.
Milhares de habitantes foram resgatados de suas casas e carros depois de ficarem presos nas inundações causadas pela tempestade tropical, chamada de Harvey. Enquanto as pessoas estavam armazenando seus bens essenciais para o fim de semana, parece que esse cachorro estava numa “missão” semelhante.
O animal, de nome Otis, estava carregando um saco de comida para cães em sua boca. A residente do Texas, Tiele Dockens, não podia acreditar em seus olhos quando tirou essa foto. “Meu pensamento ao ver Otis foi:’O que é que esse cachorro está carregando?'” Quando percebi que era um saco inteiro de comida para cães, pensei: “Oh, que fofo! Ele pegou algumas guloseimas para si mesmo.”

Tiele colocou sua foto do cachorro no Facebook – e já obteve mais de 30 mil compartilhamentos. Para muitos de nós, Otis representa a força e a determinação de que os residentes do Texas estão mostrando ao mundo durante esse desastre natural.
Algumas pessoas pensam que a foto está triste, porque a Otis está sozinho na foto, mas ao mesmo tempo, ele se tornou em uma celebridade.

Por baixo da imagem ela escreveu:
“Este cão está andando por Sinton, Texas carregando com ele um saco inteiro de comida para cães.

PS: O cão tem dono. Ele não é um cão de rua. O nome do cachorro é Otis. ”

Como podemos ver na foto, Otis andou pela rua com um grande saco de comida para cães, assim como qualquer humano faria na mesma situação. Ao mesmo tempo, estamos contentes de que Tiele tenha mencionado que Otis não é sem abrigo, o que muitas pessoas pensavam quando viram a foto… Otis mora na mesma rua de Tiele.

Sandra viu a imagem de Otis no Facebook e entrou imediatamente em contato com Tiele.
“Eu conversei com seus donos e eles não quiseram acreditar que seu cachorro ficou tão famoso. Esse cão nunca foi perdido, nem colocado perigo. Se um animal estivesse em algum tipo de problema, nós certamente teríamos ajudado”.
Agora, Otis está sendo reconhecido como o cão inteligente que ele é. Muitas pessoas escreveram nos comentários abaixo da foto que ele era fofo e inteligente, por se estar preparando para a terrível tempestade. Mas como é que ele conseguiu obter essa comida?
Tiele disse que há uma loja no final da rua e que ele deve ter sacado a comida de lá…

Otis foi bravo e inteligente por ter pegado sua própria comida. Mas nem todos os animais de sua área de residência tiveram a mesma sorte. Ainda assim, Tiele pensa que os americanos vão doar dinheiro para instituições de caridade que trabalhem para reunir animais perdidos com seus donos após a tempestade.
Esperemos que todos os animais que se separaram de suas famílias se voltem a encontrar rapidamente. Por favor, compartilhe este artigo para apoiar as famílias que estão atualmente lutando para se reunir com os membros peludos de sua família!

Fonte: Newsner