SÃO FÉLIX DO CORIBE GANHA DUAS NOVAS TURMAS DO NEGÓCIO CERTO RURAL DO SENAR BAHIA

O município de São Félix do Coribe, localizado no oeste baiano, deve receber duas novas turmas do programa Negócio Certo Rural. O NCR propõe ensinar ao produtor ideias sobre o empreendedorismo, bem como as noções relacionadas a atividade rural, que muitas vezes o produtor exerce, mas não tem o conhecimento voltado para o lado empresarial.

Após o treinamento os produtores entendem que são empresários rurais e como todo negócio, ele precisa entender os custos operacionais e de investimento e aprendem a montar o seu próprio plano de negócio.

Além de instrutores qualificados, o SENAR BAHIA oferece todo material didático para que o produtor possa assimilar o conteúdo, de maneira clara e objetiva. 

"Trabalho como este só vem a gregar valores aos nossos pequenos agricultores familiar que é um dos maiores responsáveis pelos produtos que chegam a nossa mesa" disse o prefeito, Chepa Ribeiro reiterou ainda, "Quero agradecer o SENAR, sindicato Rural ao secretario Idalino Caitano e toda equipe pela iniciativa e que venha muitas mais as ações como estas que valorizam nossos produtores", concluiu. 

(Sistema FAEB)