JOSÉ RONALDO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO PSC

A união das oposições foi tema de encontro do pré-candidato a governador, José Ronaldo (DEM-BA), com o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, e o deputado estadual Heber Santana (PSC), na manhã desta quinta-feira (19), na sede do Democratas. A unidade oposicionista foi avaliada como necessária no enfrentamento ao governo do PT, nas eleições de outubro.

 “Nosso objetivo é formar uma chapa majoritária que reúna todas as correntes políticas contrárias ao projeto fracassado do PT na Bahia, e represente assim o sentimento de insatisfação da maioria dos baianos”, afirmou Zé Ronaldo, destacando a importância do diálogo na construção dessa unidade das oposições.  Tanto Eliel quanto Heber Santana concordaram com a posição do democrata.

 Nesta sexta-feira (20), o pré-candidato oposicionista vai botar o pé na estrada. O destino é o Recôncavo Baiano, onde Zé Ronaldo dará entrevistas a emissoras de rádio de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, além de realizar encontros com lideranças da região.