Prefeita de Capim Grosso convida governador para inaugurar, em maio, obras no município

Lydia Pinheiro também solicitou à secretária Cibele Carvalho o envio de uma ambulância e a assinatura de convênios com a Conder e Sudesb

A secretária Cibele Carvalho (Relações Institucionais do Estado) recebeu em audiência a prefeita do município de Capim Grosso, Lydia Fontoura Pinheiro. No encontro, ela tratou dos detalhes para agendar a visita do governador Rui Costa – provavelmente no dia 9 de maio, data do aniversário de 33 anos de emancipação política do município.

Na Serin, a prefeita apresentou as demandas prioritárias da cidade, entre elas projetos de convênios com a Sudesb para cessão de material esportivo e com a Conder (pavimentação de ruas), e o envio de uma ambulância, através de emenda parlamentar do deputado estadual Bobô (PC do B).

 “Na visita do governador iremos inaugurar várias obras, como a recuperação e iluminação do Estádio Municipal, o Retran avançado, uma praça no povoado de Água Nova, pavimentação de ruas no bairro Novo Oeste, e um sistema abastecimento de água que atenderá as localidades de Lajedo, Lajedo 1, 2, e 3 e de Cascável, todas na zona rural do município”, informa a prefeita Lydia, de Capim Grosso.